Atitude
MISSÃO
Garantir a prestação de serviço com qualidade, ética e responsabilidade, atendendo aos requisitos contratuais, conciliando com a satisfação de cada cliente e as expectativas das diferentes partes interessadas.
VISÃO
Alcançar a excelência na prestação de serviços logística, limpezas e jardinagem.
VALORES
Prestação de serviços de qualidade e excelência;
Antecipação de soluções;
Agregação de valor às diferentes atividades desenvolvidas;
Criação e manutenção de relações duradouras;
Edificação de relações de respeito mútuo.
ATITUDE
A LETA tem consciência da mais-valia que representam a experiência e competências adquiridas ao longo da sua história, sustentada numa articulação harmoniosa entre os principais agentes da sua atividade: o cliente, o fornecedor, os colaboradores e a sociedade.
O sucesso da LETA só é possível, com a aplicação diária dos princípios que constituem a sua conduta:
– Alargar a rede de clientes;
– Aumentar a fidelização dos atuais e futuros clientes;
– Assumir o compromisso perante os seus clientes, fornecedores e partes interessadas do cumprimento de todos os seus requisitos;
– Ouvir os colaboradores, no sentido de melhorar as condições existentes em cada local de trabalho;
– Potenciar a eliminação dos perigos e reduzir os riscos existentes em cada local de trabalho;
– Gerir os processos de modo a atingir os resultados desejados;
– Melhorar as competências organizacionais;
– Promover o entendimento e motivação das pessoas quanto aos objetivos da empresa, bem como para a participação na Melhoria Contínua.