Atitude

MISSÃO
Garantir a prestação de serviço com qualidade, ética e responsabilidade, atendendo aos requisitos contratuais, conciliando com a satisfação de cada cliente e as expectativas das diferentes partes interessadas.

VISÃO
Alcançar a excelência na prestação de serviços logística, limpezas e jardinagem.

VALORES
Prestação de serviços de qualidade e excelência;
Antecipação de soluções;
Agregação de valor às diferentes atividades desenvolvidas;
Criação e manutenção de relações duradouras;
Edificação de relações de respeito mútuo.

ATITUDE

A LETA tem consciência da mais-valia que representam a experiência e competências adquiridas ao longo da sua história, sustentada numa articulação harmoniosa entre os principais agentes da sua atividade: o cliente, o fornecedor, os colaboradores e a sociedade.

O sucesso da LETA só é possível, com a aplicação diária dos princípios que constituem a sua conduta:

– Alargar a rede de clientes;

– Aumentar a fidelização dos atuais e futuros clientes;

– Assumir o compromisso perante os seus clientes, fornecedores e partes interessadas do cumprimento de todos os seus requisitos;

– Ouvir os colaboradores, no sentido de melhorar as condições existentes em cada local de trabalho;

– Potenciar a eliminação dos perigos e reduzir os riscos existentes em cada local de trabalho;

– Gerir os processos de modo a atingir os resultados desejados;

– Melhorar as competências organizacionais;

– Promover o entendimento e motivação das pessoas quanto aos objetivos da empresa, bem como para a participação na Melhoria Contínua.