MISSÃO
Garantir a prestação de serviço com qualidade, ética e responsabilidade, atendendo aos requisitos contratuais, conciliando com a satisfação de cada cliente e as expectativas das diferentes partes interessadas.
VISÃO
Alcançar a excelência na prestação de serviços logística, limpezas e jardinagem.
VALORES
Prestação de serviços de qualidade e excelência;
Antecipação de soluções;
Agregação de valor às diferentes atividades desenvolvidas;
Criação e manutenção de relações duradouras;
Edificação de relações de respeito mútuo.
POLÍTICA DA QUALIDADE
A LETA tem consciência da mais-valia que representam a experiência e competências adquiridas ao longo da sua história, sustentada numa articulação harmoniosa entre os principais agentes da sua atividade: o cliente, o fornecedor, os colaboradores e a sociedade.
A Política da Qualidade e Segurança dá suporte à política da empresa que assenta na sua Visão, Missão e nos seus Valores, constituindo as fundações e condições de garantia do seu sucesso.
O sucesso da LETA só é possível, com a aplicação diária dos princípios que constituem a Política da Qualidade e Segurança e Saúde no Trabalho:
– Alargamento da rede de clientes;
– Aumento da fidelização dos atuais e futuros clientes;
– Assumir o compromisso perante os seus clientes, fornecedores e partes interessadas do cumprimento de todos os seus requisitos;
– Auscultar os colaboradores, no sentido de melhorar as condições existentes em cada local de trabalho;
– Potenciar a eliminação dos perigos e reduzir os riscos existentes em cada local de trabalho;
– Promover a melhoria contínua do SGQS no sentido de satisfazer as necessidades e expetativas de cada cliente e colaboradores, assim como cumprir a legislação em vigor e os compromissos assumidos;
– Gestão dos processos de modo a atingir os resultados desejados;
– Melhorar as competências organizacionais;
– Promover o entendimento e motivação das pessoas quanto aos objetivos da empresa, bem como para a participação na Melhoria Contínua.
Estes parâmetros de desenvolvimento são estruturados de acordo com as normas de referência NP EN ISO 9001:2015 e ISO 45001:2018.
A Política da Qualidade e Segurança é suportada por um sistema formal de comunicação, planeamento de ações e controlo de execução que integra o normal funcionamento da LETA.